Jump to content

Photo
- - - - -

Buy Winstep: What to do? Please!!

• Please log in to reply
8 replies to this topic

#1 zen2005

zen2005

New WinMatrixian

• Member
  • 24 posts

Posted 28 September 2009 - 03:34 PM

Hello,

I'm from Brazil. I don´t speak English.

I'm using Google translator. Sorry.

I want to buy the program Winstep. I registered the site Winstep (27.09.09), but did not receive the email confirmation.

What to do? How to buy Winstep?

I need help. Please?

I like this program.

Hugs,

zen2005

#2 K.L.Devine

K.L.Devine

Active WinMatrixian

• Member
  • 898 posts

Posted 28 September 2009 - 05:36 PM

Send PM to JcRabbit. He is the author of Winstep Xtreme.

#3 zen2005

zen2005

New WinMatrixian

• Member
  • 24 posts

Posted 28 September 2009 - 05:44 PM

Send PM to JcRabbit. He is the author of Winstep Xtreme.

Thank you.

I sent PM. No response.

Hugs

zen2005

#4 Airflow

Airflow

wolfriA

• Member
  • 796 posts

Posted 28 September 2009 - 09:49 PM

He might not have seen the PM yet.

#5 zen2005

zen2005

New WinMatrixian

• Member
  • 24 posts

Posted 30 September 2009 - 01:43 AM

No response. What to do? I have not received the email confirmation of account activation (forum Winstep).

(Google Translator)

Hugs

zen2005

#6 JcRabbit

JcRabbit

WinMatrixian

• Member
  • 112 posts

Posted 30 September 2009 - 06:23 AM

First of all, thanks to Jatin for bringing this up to my attention and all the others for their responses. :)

Since he is Brazilian, the rest of the post will be in Portuguese.

Olá Zen2005. :)

Fico muito contente que tenha gostado do Winstep Xtreme. Para registrar a sua cópia do Winstep Xtreme pode faze-lo nesta página AQUI (uma vez aberta a página, clique no botão que diz 'Buy Now') ou directamente a partir DESTA página.

De futuro, obterá uma resposta mais rápida se me contactar directamente através do endereço de suporte do Winstep (support@winstep.net). Pode escrever em Português, não há qualquer problema. :)

Ah, em relação ao seu registro nos foruns do Winstep, por favor me envie um email com o endereço de email que utilizou para se registrar no forum de forma a que eu possa tentar ver o que se passou.

Um abraço,

Edited by JcRabbit, 30 September 2009 - 06:32 AM.

#7 zen2005

zen2005

New WinMatrixian

• Member
  • 24 posts

Posted 30 September 2009 - 11:18 AM

First of all, thanks to Jatin for bringing this up to my attention and all the others for their responses. :)

Since he is Brazilian, the rest of the post will be in Portuguese.

Olá Zen2005. :)

Fico muito contente que tenha gostado do Winstep Xtreme. Para registrar a sua cópia do Winstep Xtreme pode faze-lo nesta página AQUI (uma vez aberta a página, clique no botão que diz 'Buy Now') ou directamente a partir DESTA página.

De futuro, obterá uma resposta mais rápida se me contactar directamente através do endereço de suporte do Winstep (support@winstep.net). Pode escrever em Português, não há qualquer problema. :)

Ah, em relação ao seu registro nos foruns do Winstep, por favor me envie um email com o endereço de email que utilizou para se registrar no forum de forma a que eu possa tentar ver o que se passou.

Um abraço,

Sim, sou do Brasil. Fico feliz em saber que é um português (povo que colonizou o Brasil) o criador de um programa de alta qualidade. Acho sensacional o seu programa. Eu lhe envie uma MP aqui sobre os dados do registro, bem como lhe enviei ainda para o support@winstep.net. Acho que ocorreu algum problema. Vou enviar de novo.

Quanto a compra do programa farei via cartão. Pode ser?

Abraços,

zen2005

#8 JcRabbit

JcRabbit

WinMatrixian

• Member
  • 112 posts

Posted 30 September 2009 - 09:26 PM

Olá! Pode ser, sim. Já recebi seu email e já lhe respondi, assim como já activei sua conta nos forums do Winstep. :)

#9 zen2005

zen2005

New WinMatrixian

• Member
  • 24 posts

Posted 01 October 2009 - 12:15 AM

Ok. Já fiz a compra. Acabei de receber o e-mail de confirmação do pagamento. Verifiquei também a ativação da conta.

Muito obrigado por sua atenção. Não vejo a hora de ter o programa completamente funcional. Tomará que o código de registro venha logo.

Abraços,

zen2005

Want to comment?

Register or Sign In to go completely ad-free!